Reconquista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ReconquistaEntrar

Rede Social de nacionalistas portugueses!


descriptionO problema judeu EmptyO problema judeu

more_horiz

O problema judeu torna-se um problema mundial. A sua solução significa o bem ou mal estar da nação. A História mostra que povos exasperados sempre tentaram libertar-se da praga dos judeus, por meio sangrenta opressão ou eliminação dos indivíduos hebreus. Os judeus invadiram de novo o país cada vez mais fortes e mais ricos.
Por isso não podemos cometer o erro fundamental de resolver o caso de modo primitivo. O micróbio da peste também não se elimina um por um, mas sua extinção far-se-a apenas, quando as condições da sua vida deixarem de existir.
O antissemitismo, que levantando-se no mundo inteiro é o final que indica que os povos reconhecem seu principal inimigo mortal. Cabe a nós, dirigir metodicamente estes sentimentos intuitivos e justos.
Sendo que o combate ao marxismo e ao judeu, realizar-se por meio de infatigável propaganda nas massas desorientada sendo a primeira etapa da nossa luta.
Chegará o tempo, então de realizarmos todas as reformas que darão ao organismo enfraquecido e mórbido do povo, nova vitalidade e novo espírito produtor, o tempo, que há realizar os nossos elos comuns a nossa ardente crença a nossa inflexível vontade:
O RENASCIMENTO DE PORTUGAL
Um Portugal novo livre, Unido e representado por uma nação trabalhadora e Produtora de bem estar do povo.

descriptionO problema judeu EmptyRe: O problema judeu

more_horiz
É com toda humildade que venho aqui expor minhas reflexões, porque de há muito tempo descobri que quanto mais nós aprofundamos em determinados assuntos descobrimos que temos muito mais a aprender . Vejamos bem, há duas décadas somente quem denunciava o sionismo e o lobby do holocausto éramos nós os nacionalistas. Mas hoje vemos a esquerda aliada do Islão e contrários ao modus operandi israelita . Aqui no Brasil recentemente tivemos a manifestação do presidente de um dos mais importantes partidos de esquerda o ( PCO ) liderado por Rui Costa, seu presidente , afirmar que não seria contrário a fundação de um partido Nacional Socialista , isto porque segundo ele , quem defende a democracia não pode se opor a vontade de ninguém, outra declaração importante foi a denuncia do lobby da indústria do holocausto, como sendo um dos maiores lobbys capitalista, o mesmo ainda confessa que a esquerda brasileira foi cúmplice deste lobby por muito tempo. Curioso esse despertar de consciência por parte da esquerda !! !! !!. Pessoal desculpem meus erros de pontuação acho que sou meio autista, escrevo como falo.

descriptionO problema judeu EmptyRe: O problema judeu

more_horiz
Boa resposta registate no. Nosso fórum para teres acesso a temas exclusivos

descriptionO problema judeu EmptyRe: O problema judeu

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder